Politica de reembolso

Os reembolsos são discricionários e será tomada uma decisão caso a caso. Todos os pedidos de reembolso serão considerados com base nos seus méritos para que submeta todas as informações relevantes, tais como as suas credenciais de utilizador ao fazer o seu pedido. Os pedidos de reembolso devem ser enviados como um pedido logado à equipa de apoio, quer através da interface de chat de apoio quer através de qualquer um dos e-mails administrativos fornecidos na secção Contacte-nos.

Faremos os possíveis para lidar com pedidos de reembolso no prazo de 10 dias úteis. O seu pedido pode ser respondido mais cedo, mas por favor tenha como referência 10 dias úteis.

Caso tenha rescindido o seu contrato connosco, serão aplicáveis as disposições específicas relativas à sua responsabilidade em caso de rescisão.

Não podemos reembolsar o dinheiro utilizado nos CAPTCHAs enviados e descodificados. Uma vez que qualquer CAPTCHA é submetido e resolvido, essa venda é final e não é reembolsável. No entanto, se achar que o seu pedido merece uma excepção, poderá enviar o seu pedido através do protocolo acima mencionado e a nossa equipa de gestão irá revê-lo para tomar uma decisão justa.

*Isenção de Responsabilidade*: não emitiremos reembolsos para compras feitas há mais de 30 dias.


Status: OK

Os servidores estão totalmente operacionais com tempo de resposta mais rápido que a média.
  • Tempo médio de resolução
  • 1 segundos - Normal CAPTCHAs (1 min. atrás)
  • 33 segundos - reCAPTCHA V2, V3 (1 min. atrás)
  • 6 segundos - outros (1 min. atrás)
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Extensões do navegador disponíveis

Atualizações

  1. Nov 19: RESOLVED - The service experienced a technical issue early on Nov. 19 that may have impacted your results. The matter has been fully resolved, and additional safeguards will be implemented to prevent recurrence. We apologize for the inconvenience and appreciate your continued business.
  2. Sep 10: Great news - Live Chat Support is back! You can reach us Monday to Friday during business hours (UTC-4).
  3. Sep 10: RESOLVED - We experienced a brief interruption in our website's login process last night/today due to a minor technical issue. The matter has been resolved, and normal access has been fully restored.

  4. Atualizações anteriores…

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