Politica de reembolso

Os reembolsos são discricionários e será tomada uma decisão caso a caso. Todos os pedidos de reembolso serão considerados com base nos seus méritos para que submeta todas as informações relevantes, tais como as suas credenciais de utilizador ao fazer o seu pedido. Os pedidos de reembolso devem ser enviados como um pedido logado à equipa de apoio, quer através da interface de chat de apoio quer através de qualquer um dos e-mails administrativos fornecidos na secção Contacte-nos.

Faremos os possíveis para lidar com pedidos de reembolso no prazo de 10 dias úteis. O seu pedido pode ser respondido mais cedo, mas por favor tenha como referência 10 dias úteis.

Caso tenha rescindido o seu contrato connosco, serão aplicáveis as disposições específicas relativas à sua responsabilidade em caso de rescisão.

Não podemos reembolsar o dinheiro utilizado nos CAPTCHAs enviados e descodificados. Uma vez que qualquer CAPTCHA é submetido e resolvido, essa venda é final e não é reembolsável. No entanto, se achar que o seu pedido merece uma excepção, poderá enviar o seu pedido através do protocolo acima mencionado e a nossa equipa de gestão irá revê-lo para tomar uma decisão justa.

*Isenção de Responsabilidade*: não emitiremos reembolsos para compras feitas há mais de 30 dias.


Status: Carga elevada

Os servidores estão totalmente operacionais, mas o tempo de resposta pode ser, temporariamente, superior à média.
  • Tempo médio de resolução
  • 2 segundos - Normal CAPTCHAs (1 min. atrás)
  • 33 segundos - reCAPTCHA V2, V3, etc (1 min. atrás)
  • 22 segundos - hCAPTCHA & outros (1 min. atrás)
Chrome and Firefox logos
Extensões do navegador disponíveis

Atualizações

  1. Apr 26: RESOLVED - The deathbycaptcha.com website (the frontend - the API has remained and remains fully functional ) has been sporadically unavailable since approx. April 25th, due to network issues with some of our server provider(s). While we resolve this, to access the service and buy packages, you can access https://deathbycaptcha.me/. If your package is not automatically added to your DBC.com account as usual, just contact us (payments@deathbycaptcha.com) with your order details and we'll have it credited in less than 16hrs. Our support channels (https://deathbycaptcha.me/en/contact) will remain open to assist you with any questions or concerns you may have. We sincerely appreciate your patience and understanding during this challenging time. Thank you for your continued support.
  2. Feb 26: NEW TYPE ADDED - Now supporting Friendly CAPTCHA!! See the details at https://deathbycaptcha.com/api/friendly
  3. Nov 22: Now supporting Amazon WAF!! See the details at https://deathbycaptcha.com/api/amazonwaf

  4. Atualizações anteriores…

Apoiar

Nosso sistema foi projetado para ser totalmente amigável e fácil de usar. Se você tiver algum problema com isso, basta enviar um e-mail paraE-mail de suporte técnico DBC com, e um agente de suporte entrará em contato com você o mais rápido possível.

Suporte ao vivo

Disponível de segunda a sexta-feira (10h às 16h EST) Live support image. Link to live support page